Jovem é executado no beco de sua residência; Corpo teve parte queimada pelos assassinos


31/08/2017 17h13 |

Por volta de 01hs 20 da madrugada desta quinta-feira 31 de agosto, moradores da Rua Elisiario Amaral no Bairro Capixaba, na cidade de Medeiros Neto, escutaram 02 tiros dentro de um imóvel, que cerca de 2 minutos após ouviram mais 05 disparos. A Policia Militar somente foi acionada as 6hs00 da manhã e logo informaram a Policia Civil.

A  vitima foi identificado como sendo Talis de Souza Jesus de 20 anos, que foi encontrado morto no corredor de sua residência, com vários disparos de arma de fogo. Uma equipe da Policia Civil esteve no local juntamente com a equipe do DPT, onde fez os procedimentos de local.

De acordo o perito criminal no corpo do jovem Talis foi encontrado 06 perfurações causadas por disparos de arma de fogo, sendo 02 na região da cabeça, 02 no tronco, 01 no braço esquerdo e outro no braço direito. Além das perfurações, o corpo estava parcialmente queimado, já que houve uma tentativa de incineração do cadáver.

Foram encontrados no local pela Policia Civil e os peritos 01 estojo e 01 projétil no guarda-roupa do quarto da vítima, já próximo ao corpo foram encontrado mais 03 três estojos.

Após a pericia, foi autorizada a remoção do cadáver para o IML de Teixeira de Freitas onde será realizada a necropsia.

Informações passadas a Policia Civil Talis já teve passagem por trafico de drogas e já foi detido suspeito de alguns furtos na cidade.