Jovem é baleado em bar no Bairro Várzea Alegre em Itamaraju: Vítima é socorrida ao HMI


13/09/2021 09h29 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Itamaraju: Na tarde deste domingo, 12 de setembro, a Polícia Militar de Itamaraju foi informada de um homicídio tentado, cuja vítima havia dado entrada no Hospital Municipal de Itamaraju, com diversos ferimentos por projéteis de arma de fogo. Uma guarnição da 43ª CIPM esteve no hospital e confirmou o crime.

A vítima foi identificada como sendo, Lucas Souza Broisler, 22 anos, morador da Rua Santo Antônio, no Bairro Várzea Alegre, em Itamaraju. Segundo informações, a vítima estava em um bar na mesma rua em que mora, quando passou um indivíduo em um VW Gol, de cor prata e desferiu 05 tiros, sendo que 02 tiros acertaram a cabeça, 01 as costas, 01 as nádegas e outro a perna da vítima.

O jovem, ainda consciente, disse aos policiais que não conhece o autor nem tampouco a motivação. Segundo a PM, o Lucas não tem passagem na Polícia. No local, ninguém disse nada, apenas que um carro se aproximou e um dos ocupantes disparou contra o Lucas. Um inquérito policial será instaurado pela Polícia Civil para investigar o homicídio tentado.