Jovem de 28 anos é executado no bairro Vila Caraipe quando chegava à sua residência


22/11/2020 06h31 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O homicídio ocorreu durante a madrugada deste domingo 22 na Rua Dias D’Ávila, no bairro Vila Caraipe em Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo Diego Rafael Hohota Portugal, de 28 anos.

Segundo uma testemunha ele mais Diego estaria em um bar o qual recentemente teria sido inaugurado e fica localizado na Avenida Diagonal Norte próximo a uma pracinha e que por volta de 1hs20 deslocaram para a sua residência junto com Diego que estava na garupa de sua motocicleta modelo Biz, ao chegar próximo à sua residência um veículo tipo sedã, se aproximou pelo ladrão esquerdo da motocicleta e jogou os dois ao chão e logo em seguida saiu um homem do banco do carona traseiro usando balaclava (capuz) e disparou contra a vítima e logo em seguida outros dois homens também saíram do veículo e disparou contra Diego e fugiram logo em seguida.

De acordo a Polícia foram encontradas seis perfurações provocadas por disparos de arma de fogo na região da cabeça da vitima, após perícia de local o corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas.

O delegado do plantão Maderson de Souza, já começou a ouvir as testemunhas e abriu um inquérito para apurar o homicídio.