Jovem de 18 anos sofre tentativa de homicídio em Canta Galo zona rural de Alcobaça


13/05/2017 20h14 |

Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O jovem William dos Santos de 18 anos morador do distrito de São José de Alcobaça sofreu uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado por volta das 16hs00, em um bar localizado no Canta Galo zona rural de Alcobaça.

De acordo o delegado Dr. Ricardo Amaral da 8ª COORPIN, de Teixeira de Freitas, que esteve no local colendo às primeiras informações, a vitima estaria no bar em companhia de um homem e 03 mulheres , quando dois homens encapuzados se aproximaram e dispararam varias vezes contra a vitima, que foi socorrido ao hospital Municipal de Teixeira de Freitas por populares.

Ainda segundo o delegado Ricardo Amaral, foi colido no local 02 projeteis de arma de fogo pela equipe do DPT, que esteve no local, a pedido do delegado e já a policia Civil apreendeu 04 estojo que foi entregue por populares que inadvertidamente os recolheram antes da chegada da Policia Civil. Informações de populares passadas ao delegado eram três homens em um veiculo GM KADET de cor branca de placa não anotada que parou mais a frente do bar e dois dos criminosos voltou a pé encapuzados e disparou contra a vitima e fugiu sentido a São José de Alcobaça.

A policial Civil esteve no HMTF para colher mais informações sobre o estado de saúde da vitima mais não obteve êxito, pois já estava em cirurgia e não podendo ainda ser ouvido.  A policia investiga a tentativa de homicídio.