Jovem de 18 anos é preso com droga no bairro São Lourenço após perseguição


19/03/2023 00h28 | Por: Redação/fonte teixeiraurgente

Khauan Silva Cajá, de 18 anos, foi preso por Policiais Militares, acusado de tráfico de droga na madrugada deste sábado, 18 de março, na Rua Estrela do Sul no bairro São Lourenço, em Teixeira de Freitas.

Segundo a ocorrência Policial, os militares estariam em ronda de rotina já nas imediações da Praça Ceará, avistaram Khauan a bordo de uma motocicleta Honda CG FAN vermelha, de placa RDF-2H22 que ao avistar a viatura empreendeu fuga.

Os militares ainda contaram que saiu em acompanhamento do suspeito pelos bairros do centro, Lagoa e pela Avenida Padre Anchieta, os militares acabaram dando voz de parada e o suspeito não obedeceu ao comando da guarnição e permaneceu empreendendo fuga, realizando manobras perigosas além de trafegar na contramão.

Já no bairro São Lourenço foi alcançado pela guarnição na Rua Estrela do sul, e sendo abordado pelos militares, onde foi encontrado um celular Iphone 11 PRO, um celular Nokia, 14 papelotes de cocaína pesando 14 gramas, R$ 210 em dinheiro.

Khauan, juntamente com os materiais foram apresentados na sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde ficou a disposição da Justiça.