Jovem alvejado a tiros não resiste e morre no Hospital, em Medeiros Neto


25/08/2020 00h03 | Por: Maisteixeira/Fonte MD

Ives Cruz de Jesus, vulgo “Pom”, de 19 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu no início da noite desta segunda-feira (24), por volta das 18HS00 horas, no Hospital Municipal de Medeiros Neto, antes de ser transferido para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas.

Por volta das 15HS00 horas ele foi alvejado a tiros por motoqueiros, enquanto circulava de bicicleta pela Rua Arnaldo Costa, a “Rua do Cooper”, na companhia de um menor. Segundo informações, após receber seis tiros, ele ainda conseguiu correr em direção à BA-290, sendo socorrido ao Hospital por populares.

Foram constatadas pelo menos 12 perfurações na região do tórax e abdômen da vitima, sendo a maior parte no lado direito. Além de hemorragia interna, ele sofreu um edema agudo pulmonar.

O PETO da 44ª CIPM realizou rondas no intuito de localizar os autores, mas não tiveram sucesso nas buscas. A policia civil vai instaurar um inquérito para investigar a autoria e motivações do crime.

Segundo informações, Ives teria em seu histórico envolvimento com o tráfico de drogas e passagem pela polícia, ainda quando menor.