Itanhém- Jovem com necessidade especial é estuprada pelo primo, estuprador foi preso


13/08/2017 22h08 |

João Ferreira  Campos Júnior de 26 anos, morador de Santa Rita, veio para a cidade participar da festa de comemoração dos 59 anos de emancipação política de Itanhém e resolveu ficar na casa da tia que é mãe de uma moça portadora de necessidades especiais.

O marginal ficou com a chave da casa para entrar depois que voltasse da festa, e assim foi feito. Nas primeiras horas da manhã, a vítima que não fala, foi apavorada para o quarto da mãe, gesticulando a jovem contou o que tinha acontecido.

A mãe da vítima foi até o quarto da jovem e encontrou a cama suja de sangue e o estuprador escondido debaixo da cama da jovem. A polícia foi chamada e prendeu o acusado ainda no local.

João foi encaminhado junto com a vítima e uma tia dela para o plantão regional d a8ª Coorpin em Teixeira de Freitas e apresentado a delegada Maria Luíza Ribeiro que instaurou inquérito e autuou o estuprador em flagrante.

Na delegacia, o acusado ainda estava com a cueca suja de sangue. A jovem vai ser encaminhada ao DPT para exames periciais, bem como o lençol e a cueca do acusado. Ele vai ficar detido na carceragem da delegacia e deverá ser encaminhado para o presídio.

[wzslider autoplay=”true” transition=”‘slide'” lightbox=”true”]