ITAMARAJU : Homem é preso com 107 buchas de maconha em Operação entre PETO e CAEMA


28/08/2017 01h27 |

Mais uma vez as duas forças policiais da PETO e CAEMA realizaram a prisão de um homem e a apreensão de maconha durante a madrugada deste domingo (27/08), em Itamaraju.

Segundo informações, a Operação Dois Irmãos estava sendo realizada no município itamarajuense quando os militares avistaram um indivíduo suspeito saindo do Bairro Cristo Redentor a bordo de um veículo.

O condutor recebeu ordem de parada onde buscas foram feitas no veículo, no interior do carro a polícia encontrou uma quantia de entorpecente similar a maconha, indagado em relação à droga, o suspeito relatou ter adquirido o entorpecente em Teixeira de Freitas e que já havia vendido uma parte. O suspeito informou ainda que havia mais droga em sua casa, de imediato  polícia esteve na residência informada e acabou localizando o material.

Ao todo a polícia apreendeu 107 buchas de maconha pronta para venda, uma porção de maconha prensada pesando 50 gramas, R$ 514,50, além do veículo e um aparelho celular.

Jhonata da Silva Santos, vulgo ‘’Ica’’, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil onde permanece detido a disposição da justiça.