Irmãos e apreendido pelo PETO com arma de fogo após perseguição em Teixeira


07/04/2018 03h23 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Dois irmãos foram detidos no início da noite desta sexta-feira, 6 de abril, quando tentavam fugir de uma abordagem do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) em Teixeira de Freitas.

De acordo com a polícia, a guarnição estava em uma ronda de rotina na BR-101, quando avistaram a dupla em atitude suspeita em uma motocicleta.

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir e uma perseguição foi iniciada. A motocicleta com os dois irmãos só foi interceptada no bairro Monte Castelo.  Ainda segundo a polícia durante a perseguição um dos suspeitos dispensou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas que foi apreendido pelos militares do PETO, os irmãos foram identificados como sendo  João Marcos Cavalcante da Silva e Mateus Jesus da Silva. 

Ao perceber a aproximação da viatura, o condutor tentou fugir e uma perseguição foi iniciada. A motocicleta com os dois irmãos só foi interceptado no bairro Monte Castelo.  Ainda segundo a polícia durante a perseguição um dos suspeitos dispensou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas que foi apreendido pelos militares do PETO.

Na delegacia os irmãos foram ouvidos pelo delegado Maderson de Souza, e Mateus acabou assumindo que arma seria a sua, mesmo assim o delegado arbitrou uma fiança no valor de 6000 mil reais para cada um se caso for pago será liberado.

I