Idoso de 60 anos é suspeito de ter relações com criança de 13 anos em Itamaraju


02/04/2019 20h35 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizou nesta terça-feira 2 de abril, a prisão de Wilson Rodrigues de Souza de 60 anos, acusado de ter relações sexuais com uma criança de apenas 13 anos, na cidade de Itamaraju.

Foto: Alexsandro Vieira

De acordo o site de notícia “Itamaraju Urgente” que acompanhou todo o trabalho dos policiais e do Conselho Tutelar, o caso aconteceu na Rua Vitória da Conquista, no Bairro São Domingos em Itamaraju.

Segundo o site que após denúncia, feita ao conselho Tutelar, que havia uma criança em atitude suspeita dentro da casa do idoso, os conselheiros acionaram a Polícia Militar, que se deslocou até a residência onde encontrou a criança e o idoso.

Em entrevista Wilson que mora sozinho afirmou que a criança já estava a dois dias em sua residência, e que ela dormiu em sua cama e ele no sofá. O suspeito disse que não teve nem uma relação com a criança. A criança foi encaminhada até o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), e passou por exames caso comprove que a criança teve relação com o idoso ele responderá pelo crime de estupro.

Wilson foi conduzido até a sede da Polícia Civil de Itamaraju, onde ficará a disposição da justiça. A Polícia Civil vai continuar investigando o caso.