Identificadas as 08 vítimas do acidente na BR 101 próximo a Itabela


01/05/2017 08h22 |

Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Foram identificadas as oito vítimas que morreram por volta de 03 horas da madrugada deste domingo 30 de abril em um acidente no Km 772 da BR 101, próximo á cidade de Itabela- BA.

De acordo a Policia nove jovens estavam voltando de uma festa em um Pálio de cor branca, placa policial MPN-7057, quando o motorista invadiu a mão contrária e colidiu de frente com uma carreta dos Correios. Oito jovens morreram no local, um foi socorrido para o hospital de Eunápolis.

As vítimas foram quatro homens e quatro mulheres que foram identificadas como sendo, Êmilly Gomes Santana de 14 anos, Ianka Souza Silva de 21, José Carlos de Jesus Gonçalves de 32 anos, Marlene Santos Nascimento de 14 anos, Marciel Silva de Jesus de 19 anos, Mateus Souza, Santos de 18 anos, Rodrigo da Silva Santos de 27 anos que era o motorista do veiculo, e Sidiane de Jesus Lopes de 13 anos. O motorista segundo a polícia, não possuía Carteira de Habilitação. Ainda de acordo a Policia o único sobrevivente do acidente foi a vitima que foi socorrido a Eunapolis que estava no veiculo onde morreu as oito vitimas foi Ezequias Santos Santana de 19 anos.

O motorista da carreta contou a Policia que, ao chegar na curva avistou o Palio vindo na contramão, ele então jogou a carreta na mão contrária pensando que o motorista do pálio iria fazer uma conversão proibida para pegar um atalho, mas quando o motorista do pálio percebeu a carreta vindo em sua direção, ele voltou para sua mão na via eo choque foi inevitável.

A Policia Civil continua investigando o acidente