Homem tem moto roubada próxima à comunidade Araras e leva uma paulada dos assaltantes


10/03/2021 16h46 | Por: Alexandro Sousa / maisteixeira

A motocicleta teria sido roubada no ultimo sábado 6 de março, próximo a comunidade Araras, comunidade pertencente a cidade de Alcobaça.

De acordo a vítima que estaria na cidade de Teixeira de Freitas, pagando umas contas e aproveitou para visitar alguns parentes. Ainda de acordo o mesmo que ao retornar para a sua casa por volta das 19hs00 que fica em Taquari também pertencente à cidade de Alcobaça, resolveu passar por uma estrada de chão que liga o aeroporto de Teixeira ao povoado da Igrejinha.

Ao chegar próximo a comunidade Araras ele foi surpreendido por quatro homens, um armado com uma espingarda caseira e os outros armados com um pedaço de pau, onde acabou lhe obrigando a descer da motocicleta placa OWH-9225 e foi logo em seguida um dos assaltantes retirou o seu celular J7 prime do seu bolso, os dois capacetes que se encontrava com ele e o valor de R$ 1000,00 e a motocicleta.

Alcobaça

Em seguida os homens acabaram lhe desferindo uma paulada na cabeça assim tentando lhe matar, pois segundo informações a vítima teria reconhecido um dos assaltantes, após receber a paulada a vítima saiu correndo para dentro de uma vegetação de eucalipto e se escondido passando a noite, pois o mesmo teria ficado tudo e estaria com medo de encontra com os quatros homens e ser morto por eles.

Após informações colhidas por policiais um dos capacetes foram recuperado em uma casa que segundo informações seria um ponto de Trafico de drogas, na comunidade conhecida como Bruno localizado próximo a onde a vitima teria sido assaltada. A polícia civil investiga o assalto e tenta localizar os assaltantes, pois a Polícia já tem algumas informações, só não revelou para não atrapalhar.