Homem suspeito de ter disparado contra transeunte é preso pela PM em Teixeira


08/11/2020 14h04 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a tarde deste sábado um homem identificado como sendo Ricardo Brito Mendes, foi preso por Policiais Militares na Avenida São Paulo, em Teixeira de Freitas, acusado de ter disparado disparos de arma de fogo contra transeunte.

De acordo a ocorrência Policial, os militares estariam em ronda por volta das 17hs30, pela proximidade da UPA,quando se deparou com um veículo “Amarok” de cor branca em alta velocidade, a guarnição desconfiaram da atitude do motorista começou fazer o acompanhamento e já na Avenida São Paulo abordou o veiculo. Ao fazer uma busca no veiculo os militares encontraram dois carregadores de pistola Taurus municiados com 30 munições calibre 380, uma faca tipo peixeira, dois cordões de ouro, 100 reais e dois celulares um iphone e um Samsung, durante a prisão Ricardo resistiu sendo necessário o uso da algema e o uso moderado da força, o suspeito teria dispensado a arma durante o acompanhamento, os Policiais Militares fizeram busca pela a arma mais não foi encontrada.

Ao chegar à delegacia os militares deparou com duas vitimas registrando ocorrência, onde informava que seus veículos haviam sido atingidos por disparos de arma de fogo no Jardim liberdade, e logo em seguida o Centro Integrado de Comunicações (CICOM) trio recebido uma denúncia que um indivíduo em uma amarok branca havia disparados tiros contra um transeunte no bairro Jardim liberdade.

O caso foi registrado na sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas e apresentado ao delegado do plantão que tomou as devidas providências.