Homem morre e outro é baleado e socorrido ao HMTF após atentado criminoso em Alcobaça


30/08/2021 12h38 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Alcobaça: O fato aconteceu na noite deste domingo, 29 de agosto, por volta das 20h30, na Travessa Teixeira de Freitas, no Bairro Beija Flor em Alcobaça. De acordo com as informações, a PM recebeu um chamado, informando que duas pessoas foram feridas por disparos de arma de fogo, e estavam caídas no local.

Policiais militares da 88ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e uma das vítimas, identificada como John Muniz dos Santos, 33 anos, já havia sido socorrida por populares ao Hospital São Bernardo, em Alcobaça. A outra vítima, Robson Rodrigues Souza Ramos, 31 anos, morreu no local.

Segundo informações, o Robson foi atingido na região do tórax e o John, no braço a na perna. Apos os primeiros procedimentosno Hispital de Alcobaça, o John Muniz foi transferido ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, e seu estado de saúde é estável. A Polícia Civil foi acionada e o delegado titular, Ricardo Amaral, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Itamaraju, para exames de Medicina Legal.

Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre autoria e motivação do crime. No local, prevaleceu a Lei do Silêncio. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. A Polícia Civil de Alcobaça vai instaurar inquérito policial para investigar o homicídio consumado e o homicídio tentado.