Homem é preso pela PM após agredir a companheira no Bairro São Lourenço em Teixeira


31/08/2021 16h34 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: Na noite da última segunda-feira, 30 de agosto, por volta das 23h00, policiais militares da 87ª CIPM foram solicitados para uma ocorrência de violência doméstica, via CICOM/190, fato ocorrido na Rua Estrela do Sul, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas. No local, os militares encontraram o suspeito, visivelmente, embriagado. Trata-se de Wamberson de Jesus Araújo, de 34 anos.

Wanderson é acusado de ter agredido fisicamente sua companheira, de 34 anos,  desferindo socos na região da cabeça, jogando-a contra a parede, e colocando-a para fora da residência. A vítima apresentava lesões na cabeça e no nariz. Na sequência, o autor das agressões foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas.

Após oitiva, a delegada plantonista, Andressa Carvalho, flagranteou o Wanderson por crime de lesão corporal e violência doméstica (Art 129). Foi arbitrada uma fiança, e o caso foi encaminhado através de ofício para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM). O acusado segue custodiado à disposição da Justiça.