Homem é preso em academia próximo à Rodoviária Nova em Teixeira por crime de homicídio em ES.


18/02/2019 20h44 | Por: Alexandro Sousa/Fonte PC

Douglas de Sousa Lopes foi preso na tarde desta segunda-feira 18 de fevereiro em uma academia de musculação próximo a Rodoviária Nova, em Teixeira de Freitas, por força de mandado de prisão expedido pela vara criminal de Vila Velha (ES).

Três forças da segurança pública duas da Bahia entre elas o Núcleo de Homicídio e Tráfico de drogas (NHT) da polícia civil de Teixeira de Freitas, com apoio da CIPE-Mata Atlântica CAEMA e o Núcleo de inteligência da Guarda Civil Municipal de Vila VELHA-GMVV, deu o cumprimento ao mandado de prisão expedido pela vara criminal do (ES).

Continuando com a diligência os agentes das forças policiais foram até a residência de Douglas, no bairro Eixo-Sul onde encontraram uma pistola da marca Taurus calibre 380, número de série KVK 99748, com 32 munições do mesmo calibre, uma CNH falsa em nome de Rodrigo Anzolim de Oliveira.

Douglas foi preso e levado a sede da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, onde vai responder pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.