Homem é preso com arma munições e motocicleta com restrição de furto e roubo em Posto da Mata


03/04/2019 19h00 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policiais militares do 4º pelotão lotado na 89ª CIPM em conjunto com a Polícia Civil de Nova Viçosa, prendeu José Antônio de Almeida Gama, com arma munições e uma motocicleta com restrição de furto e roubo, nesta quarta-feira 3 de abril.

A prisão aconteceu após a Polícia receber uma denúncia anônima de que um indivíduo de pré-nome Zé Antônio estaria tentando comercializar uma moto que teria sido roubada no Estado do Espírito Santo e que o mesmo estava com essa moto escondida em uma propriedade próxima a Casa Salvador as margens da BR 101. De acordo a Polícia que após colher todas as informações a guarnição do 4º pelotão de Posto da Mata acompanhada por outra guarnição da policiai civis de Nova Viçosa se deslocaram até o referido local onde encontraram o denunciado Zé Antônio bem como a motocicleta Honda CG 125, placa MTB-2045 com restrição de furto e roubo.

Ao realizar uma busca na residência com a autorização do mesmo, foram encontradas seis espingardas, sete munições de calibre 38 intactas, 21 cartuchos de calibre 28 e 14 estojos vazios além de frascos contendo apetrechos para carregamento manual, um aparelho celular de marca Samsung e o valor de R$ 3.066 em espécie.

O autor é todos os materiais foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Posto da Mata para as providências cabíveis.