Homem é preso com arma e munição restrita em Alcobaça


07/04/2018 02h21 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Carlos Júnior Santos de Souza foi preso na noite desta sexta-feira 6 de abril, por policiais militares do PETO da 88ª CIPM de Alcobaça com drogas, armas e munições restritas.

Segundo os militares que após denúncia anônima, que um indivíduo estaria em posse de entorpecentes é indo buscar uma carga de droga para entregar em Alcobaça, os militares foram até o local informado pela denúncia e já na BA 290, conseguiu localizar o suspeito, com ele os militares encontraram um pedaço pequeno de maconha.

Continuando com a inclusão os militares foram até uma residência localizada as margens da BA 290, onde os militares encontraram escondido outros dois tablete da mesma droga pesando aproximadamente 600 gramas, uma balança de precisão vários saquinhos utilizados para embalar drogas, uma carabina restrita calibre 44, com 9 munições do mesmo calibre, 1 munição calibre 38, uma espingarda caseira e duas gandolas camuflada.

Todos os materiais foram apresentados ao delegado do plantão regional, Bruno Ferrari, que após ouvir os militares e o acusado acabou enquadrando o mesmo pelos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e tráfico de drogas, e ficará a disposição da justiça.