Homem é preso após furto em loja no Centro de Teixeira: Após ser liberado, suspeito volta ao estabelecimento para ameaçar funcionários


09/09/2021 09h21 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: Na manhã desta quarta-feira, 08 de setembro, policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia (CIPM) foram solicitados para uma ocorrência de furto em um estabelecimento comercial na Avenida Marechal Eurico Gaspar Dutra, região Central de Teixeira de Freitas, próximo ao Mercado Municipal.

Ao chegarem no local, o suspeito, já havia sido detido por funcionários do estabelecimento. Ele portava uma sacola plástica, contendo 10 (dez) desodorantes da marca Rexona, furtados no estabelecimento comercial, e dois perfumes das marcas Gold e Victory.

Segundo informações, os perfumes foram furtados em outro estabelecimento. O acusado recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, onde foi identificado como sendo, Alex Rodrigues Ferreira, de 40 anos. O Alex já tem passagem pela Polícia, sendo reincidente em furtos.

Após oitiva, o delegado plantonista, Manoel Andreetta, arbitrou uma fiança de 01 salário mínimo e ele foi solto. Porém, após ser liberado para responder em liberdade, o Alex foi até o estabelecimento comercial onde foi detido e começou a ameaçar e a intimidar os funcionários. Agentes da Guarda Municipal detiveram o Alex, e ele foi conduzido novamente para a Delegacia, onde segue custodiado.