HOMEM É MORTO A TIROS DURANTE BINGO BENEFICENTE EM ITUPEVA, INTERIOR DE MEDEIROS NETO


13/10/2021 09h08 | Por: Redação/Fonte:PlantãoTeixeira

Um crime de homicídio foi registrado na noite desta terça-feira (12), por volta das 19:30, em Itupeva, interior de Medeiros Neto. A vítima, identificada como Cláudio de Jesus Gomes, de 33 anos, foi atingida por três disparos de arma de fogo na cabeça e morreu no local.

De acordo com as primeiras informações, o atentado aconteceu quando Cláudio, que é natural da comunidade, participava de um bingo beneficente em um bar, localizado na Travessa Castro Alves.

Ele foi surpreendido pelo atirador, que desceu do veículo encapuzado, aproximou e disse: “você é quem eu estava procurando“, e efetuou o primeiro disparo em sua direção. Claudio foi atingindo e caiu, enquanto o atirador efetuou mais dois disparos em sua cabeça.

Ainda de acordo com informações, o veículo usado na ação seria um prisma, de cor prata, e estaria com a porta amassada. Após a ação, o veiculo tomou direção ignorada.

A equipe da delegacia de Medeiros Neto vai investigar o caso. Ainda não há informações sobre o que motivou o crime, nem quem é o suspeito. O corpo de Cláudio de Jesus Gomes deverá ser removido para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas – IML. Não há informações sobre velório e sepultamento.

Claúdio tinha histórico de brigas na comunidade. Em 2020 ele sofreu uma tentativa de homicídio no mesmo bar que ele foi morto no dia de hoje.