Homem é morto a facada em Nova Lidíce distrito de Medeiros Neto


31/05/2017 14h03 |

Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

De acordo informações um suposto triângulo amoroso terminou com um homicídio na Rua das Flores em Nova Lidíce, na madrugada desta quarta-feira 31 de maio.

Segundo a Policia Militar que foram informados por populares de um homicídio, na madrugada desta quarta-feira 31 de maio. Onde dois elementos identificados como Gilmar Fernandes Ferreira, e o outro de prenome de Rodriguinho, que arrombaram a porta da frente da residência, onde a vitima estava, armados e fazendo a família todo como refém onde o acusado Gilmar, arrastou a vitima para o quintal e o assassinou a golpes de faca

A vitima foi identificado como sendo Wellys Santos da Silva de 20 anos. Conforme informações passadas ao site medeirosdiadia, pela a Policia a motivação do crime teria passional. Uma moça de prenome Angélica, teve um relacionamento amoroso com a vítima e após um período de termino se envolveu com Gilmar autor do crime. Recentemente se separou do autor e reatou o namoro novamente com Wellys e que esta teria sido a motivação do assassinato.

 

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas para exame de necropsia. A Policia Civil investiga o caso.