Homem é executado no bairro Santos Guimarães em Teixeira


01/08/2022 23h17 | Por: Redação/ Fonte Teixeiraurgente

O homicídio ocorreu nesta segunda-feira, 1º de agosto, por volta das 18h30, no bairro Santos Guimarães na cidade de Teixeira de Freitas.

Foto: Teixeiraurgente

De acordo as informações passada a nossa reportagem, que a vítima identificada com sendo Gabriel Rodrigues Ferreira, de 32 anos, teria entrado para uma área de mato que fica em frente ao bairro e dois homens teria entrado atrás e um deles já chegou atirando, contra Gabriel que tentou correr mais caiu logo a frente onde foi executado.

Polícia Militar esteve no local até a chegada da Polícia Civil e uma equipe da Polícia Técnica, que durante perícia de local, constatou que a vítima foi atingida com vários tiros na região da cabeça. Ao lado do corpo a perícia ainda colheu dois projétil de possivelmente seria de uma pistola 380.

De acordo a Polícia Gabriel teria sido preso na última quinta-feira, 28 de julho no mesmo bairro onde foi morto e com ele na ocasião os militares teriam encontrado uma mochila com 24 pinos de cocaína, 111 grama de maconha, uma balança de precisão.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, e logo após exame de necropsia o corpo será liberado aos familiares para o sepultamento. As investigações vão ficar por conta da Polícia Civil.