Homem é esfaqueado pela namorada no Bairro Redenção e morre no HMTF


23/08/2021 21h50 | Por: Redação/Fonte Liberdadenews

Teixeira de Freitas: Policiais militares da 87ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foram solicitados para uma ocorrência de um homicídio tentado, ocorrido na tarde do último domingo, 22 de agosto, por volta das 17h00, na Rua Aurelino J. Oliveira, no Bairro Redenção, na cidade de Teixeira de Freitas.

Ao chegarem no local, encontram a vítima, identificada como sendo Ediceu Ferraz Viana, de 51 anos de idade, caído em via pública, com cortes no braço direito e abdômen (com exposição do intestino). Bombeiros do 18° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM), e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local e socorreram a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, onde foi encaminhado direto para o Centro Cirúrgico.

De acordo com as informações, a autora do crime foi a pessoa de Marinalva Alves Pedrosa de Jesus, de 45 anos, conhecida como “Nalvinha”, namorada da vítima. Mas, a motivação do atentado ainda é desconhecida. A arma do crime, uma faca, foi encontrada pelos policiais militares no interior da residência.

Na manhã desta segunda-feira, 23 de agosto, Ediceu Ferraz veu a óbito na Unidade Hospitalar. A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal, e posteriormente, será liberado aos familiares para sepultamento. Um inquérito policial foi instaurado.

Fonte: Liberdadenews