Homem é encontrado morto em construção em Rancho Alegre distrito de Caravelas


14/05/2017 15h16 |

Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Policia Civis de Teixeira de Freitas foram acionados por volta das 11hs20, que um homem estava morto em uma construção no distrito de Racho Alegre. Uma equipe liderada pelo delegado Ricardo Amaral junto com a equipe do DPT, se deslocou ate o local para fazer o levantamento cadavérico.

De acordo o Delegado Amaral, as informações foram passada por populares que haviam encontrado um corpo dentro de uma casa ainda em construção, no Bairro Portelinha.

A vítima é do sexo masculino possui diversas tatuagens pelo corpo sendo possível identificar as inscrições “KELLY filha” no antebraço direito e “LALRA filha” no antebraço esquerdo. Já em suas costas existe uma tatuagem com o nome “JOELMA”. O cadáver foi encontrado na posição de decúbito ventral e estava vestidas uma bermuda tactel verde e uma jaqueta moletom azul.

De acordo a pericia no corpo da vitima havia 17 ferimentos causados por arma branca tipo (Faca) 01 na parte superior da cabeça, 01 logo acima do olho, 01 no queixo, 04 no pescoço, 02 no braço esquerdo e 08 na região abdominal.

Testemunhas disseram que a vitima não é moradora do Distrito de Rancho Alegre e se identificava por ADRIANO e dizia morar na cidade de Teixeira de Freitas, mas nenhum documento de identificação foi encontrado com ele.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas a espera de identificação por parte de familiares