Homem é assassinado a tiros no Distrito de Cachoeira do Mato em Teixeira


23/09/2021 18h42 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: No início da tarde desta quinta-feira, 23 de setembro, por volta das 13h30, policiais militares da 87ª CIPM foram solicitados, via Central de Comunicação, para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com vítima fatal, na Av. Tiradentes, próximo ao Mercado de Dainha, no Distrito de Cachoeira do Mato, em Teixeira de Freitas. Uma guarnição da PM esteve no local, preservando a área até a chegada da Polícia Civil.

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, autorizou a remoção do corpo ao IML de Teixeira de Freitas. A vítima foi identificada como sendo, Diego Santos Souza, 33 anos de idade. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas nada pôde fazer, apenas constataram o óbito.

A vítima apresentava lesões na região da cabeça. Não há informações sobre os atiradores. Após necropsia, o corpo será liberado aos familiares para velório e sepultamento. Um inquérito policial será instaurado para investigar autoria e motivação do crime.