Homem é assassinado a tiros no Bairro Castelinho em Teixeira de Freitas


08/09/2021 10h56 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: O crime aconteceu nesta terça-feira, 07 de setembro, por volta das 21h00, na Rua Cedro, no Bairro Castelinho. A vítima estava de bicicleta e foi identificada como sendo, Wilians Ricardo da Cruz, 32 anos, morador do Bairro João Mendonça. Após o crime, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, tomando as devidas providências.

IMG_9846.JPG

A delegada plantonista, Andressa Carvalho, esteve no local e realizou o levantamento cadáverico. O Departamento de Polícia Técnica, representado pelos peritos Eduardo Portugal e Everton dos Anjos, realizou a perícia de ação violenta.

IMG_9876.JPG

No local, a perícia recolheu 09 cápsulas de pistola 380, uma delas intacta. Os policiais apreenderam ainda uma pedra de crack, que foi encontrada dentro de uma caixa de fósforo no bolso da vítima.

No local, prevaleceu a Lei do Silêncio, ninguém disse nada, apenas que ouviram os tiros e saíram para ver o que era, e viram a vítima já sem sinais vitais, e acionaram a polícia. Segundo a perícia, a vítima apresentava 08 perfurações por projéteis de arma de fogo, sendo três nas costas, três na cabeça, um no tronco e um no braço.  Após perícia, o corpo foi removido ao IML, onde será necropsado.