Homem é alvejado na perna após tentar agredir mulher e parti para cima da polícia com uma faca


23/01/2018 02h55 |

Policiais militares de Caravelas pertencentes a 88° Companhia Independente de Polícia Militar conduziu Edvaldo Couto Romão, na noite desta segunda-feira 22 de janeiro, até a sede da polícia civil de Teixeira de Freitas, acusado de tentar agredir a sua companheira com uma faca tipo peixeira e parti para cima da guarnição.

Os militares contaram na delegacia, que foram acionados pela central, informando que um homem estaria agredindo sua companheira na Rua Antônio Marques em Barra de Caravelas distrito de Caravelas, os militares se deslocaram até o endereço alvo da denúncia, ao chegar ao local encontraram a vítima, e o acusado, que estaria com uma faca tipo peixeira em uma de suas mãos.  Ainda segundo os militares que tentaram conversar com o acusado pedindo que o mesmo soltasse a faca momento que Edvaldo muito nervoso acabou partindo contra a guarnição com a faca na mão, um dos militares ao fazer um disparou de advertência para o chão acabou atingindo a perna de Edvaldo.

Segundo a sua companheira Edvaldo não chegou a agredir ela, porque os militares chegaram a tempo, mais foram agredidas outras vezes juntamente com a sua filha pelo acusado que essa não e a primeira vez.

O caso foi apresentado à delegada de plantão Andressa Carvalho, que deverá tomar as devidas providencia. Na delegacia Edvaldo informou que já teve preso no presídio de Teixeira de Freitas pelo crime Maria da Penha, que foi confirmado pela companheira do acusado aos militares.