Homem com passagem por tráfico é executado em Itamaraju


13/11/2019 19h59 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Antônio Nunes da Silva, de 38 anos, foi executado no início da tarde desta quarta-feira 13 de novembro, na Praça Cristo Redentor.

Segundo informações de populares passada ao delegado titular Gilvan Prates, que esteve no local á vítimas estava saindo de um mercadinho próximo, indo em direção à residência, dois indivíduos em uma motocicleta se aproximou da vítima e desferiu vários disparos de arma de fogo lhe atingindo, e logo em seguida a dupla fugiu.

Ainda de acordo o delegado uma equipe do SAMU esteve no local mais Antônio já estava morto. Pelo menos três disparos acertaram a vítima, sendo um na cabeça, um na parte anterior da coxa e um no punho da mão direita. Segundo a polícia civil Antônio foi preso em 2013 por tráfico de drogas e ficou onde cumpriu por sete meses e foi posto em liberdade.

O corpo foi removido ao IML de Itamaraju, por onde passará pelo exame de necropsia e posterior mente liberado aos familiares para o sepultamento. As investigações ficaram por conta da equipe do delegado Gilvan Prates.