Homem com ligação com o PCC morre em confronto com a PM em Prado


22/03/2019 21h50 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeria

O confronto aconteceu por volta das 16hs20, desta sexta-feira 22 de março, no bairro Portelinha, o suspeito foi alvejado pelos militares que socorreu o mesmo para Unidade de Pronto de Atendimento 24 horas da cidade que não resistiu e veio a óbito.

Os Policiais militares lotado na 88ª CIPM de Alcobaça, ao averiguar uma informação a respeito que um homem  estaria na cidade do Prado armado e intimidando moradores na rua do bairro Portelinha, ao chegar ao local foram recebidos a tiros pelo suspeito, os militares revidaram acertando o mesmo que foi identificado como sendo Pedro Henrique Ribeiro Gomes, vulgo “Pedrinho”, de 20 anos.

De acordo a polícia militar Pedrinho tinha passagem  pelos crimes de roubos, furtos e homicídios. Ainda segundo informações o mesmo tinha ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital) em São Paulo, local onde havia vivido por alguns anos.

Com Pedrinho foi apreendido e apresentado na Delegacia Territorial de Prado um revólver da marca Rossi calibre. 38 nª D70128, com cinco munições, sendo quatro deflagradas e uma intacta.

O corpo será encaminhado ao IML de Itamaraju.