Homem atira várias vezes no cunhado no interior de Itanhém: Atirador foge e vítima é socorrida ao HMTF


07/09/2021 11h38 | Por: Redação/Fonte:TvFF

Itanhém: O crime aconteceu na noite do último domingo, 05 de setembro, no distrito de Ibirajá, pertencente ao município de Itanhém.

De acordo com as informações, houve uma briga no bar e um homem teria jogado uma garrafa no outro. A vítima, identificada como Fabrício Barbosa Alves, conhecido como “Brício”, de 33 anos de idade, entrou no meio da discussão e, com uma garrafa de vidro, arranhou o rosto do cunhado, conhecido como “Robinho”.

O Robinho é morador da comunidade Salomão, povoado pertencente à Itanhém. Minutos após o fato, o “Robinho” foi até o povoado de Salomão, e retornou portando uma arma de fogo. Ele chegou ao local da briga e disparou 04 (quatro) tiros contra o “Fabrício”, fugindo do local sem deixar pistas.

Ele deixou o seu veículo estacionado em via pública. Fabrício Barbosa foi socorrido ao Hospital Maria Moreira de Itanhém, onde deu entrada com duas perfurações na região da cabeça, uma no braço direito e uma no tórax.

Devido à gravidade dos ferimentos, Fabrício foi transferido para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizaram rondas, na tentativa de localizar o suspeito, no entanto, não há informação sobre a prisão do autor do homicídio tentado. O caso será investigado pela Polícia Civil.