Homem assassinado a pedradas no Bairro Jerusalém encontra-se no IML de Teixeira sem identificação


10/01/2022 20h41 | Por: Fonte/Liberdadenews

Teixeira de Freitas: O homicídio consumado aconteceu na noite do dia 28 de novembro de 2021, por volta das 23h, na Rua Inácio Monteiro, no Bairro Jerusalém, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, a vítima estava sentado em frente ao Bar “Chega Mais”, quando três indivíduos se aproximaram e começaram a desferir socos, chutes e pedradas na vítima.

Os agressores alegaram que a vítima teria furtado um aparelho celular. Após as agressões, os criminosos fugiram, deixando a vítima gravemente ferida e agonizando no chão. Populares acionaram o Serviço Móvel de Urgência (SAMU), que esteve no local e socorreu a vítima ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas (HMTF), mas a vítima não suportou à gravidade dos ferimentos e veio a óbito na Unidade Hospitalar.

Segundo informações, a vítima deu entrada no hospital com o nome de Manoel da Silva Souza, de 45 anos. O delegado plantonista autorizou a remoção do corpo do HMTF para o Instituto Médico Legal (IML), para exames de Medicina Legal. Desde então, o corpo está no IML de Teixeira de Freitas, aguardando a família para liberação. Segundo apurou nossa reportagem, a vítima não tem documentos, e a perícia não conseguiu identificá-lo pelas digitais. É possível que ele nunca tenha tirado RG no Estado da Bahia.

A vítima tem uma tatuagem com o nome “Amor só de Mãe”, que pode facilitar o reconhecimento. O IML aguarda com urgência o comparecimento de familiares para que o corpo seja identificado e liberado. Caso não compareçam familiares nos próximos dias, o corpo será sepultado como indigente.