26/01/2021 01h19 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira
Guilherme Almeida dos Santos, de 19 anos, juntamente com um adolescente foram conduzido à delegacia da cidade do Prado, com várias porções de drogas, por Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).
A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira 25 de janeiro, no bairro São Brás. De acordo a ocorrência os Policiais Militares do PETO, teria recebido informações anônimas, a respeito de que em uma residência na Rua Maria José Marinho, uma pessoa identificada pelo prenome Guilherme, estaria traficando drogas.
Os militares após colher todas as informações, se deslocaram até a rua a fim de averiguar a denúncia ao chegar ao local avistaram dois jovens, em frente à uma residência, com a aproximação da guarnição a dupla começou a demonstrar nervosismo, os militares acabou abordando os dois, um dois jovem foi identificou como sendo Guilherme, alvo da denúncia e outro menor de idade.
Os militares ao fazer uma busca pessoal na dupla acabaram encontrando três pedras de crack embalada já pronta para a venda no bolso da bermuda de Guilherme, e o valor de R$ 58,00, ao ser indagado se haveria mais drogas o mesmo informou os militares que no interior de sua residência estaria guardado certa quantidade de drogas e acabou autorizando a entrada dos militares no interior do imóvel onde foram encontradas outras 25 pedras de crack e uma porção maior da mesma droga pesando 9 gramas alem de uma porção de maconha pesando aproximadamente 108 gramas e três buchas da mesma droga.
O maior e o menor foram encaminhados à delegacia e apresentado ao delegado titular da cidade do Prado Kleber Gonçalves, que tomou as devidas providências.