Guilherme é detido com drogas na cidade do prado Pelo PETO da 88ª CIPM


26/01/2021 01h19 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Guilherme Almeida dos Santos, de 19 anos, juntamente com um adolescente foram conduzido à delegacia da cidade do Prado, com várias porções de drogas, por Policiais Militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira 25 de janeiro, no bairro São Brás. De acordo a ocorrência os Policiais Militares do PETO, teria recebido informações anônimas, a respeito de que em uma residência na Rua Maria José Marinho, uma pessoa identificada pelo prenome Guilherme, estaria traficando drogas.

Guilherme Almeida dos Santos, de 19 anos

Os militares após colher todas as informações, se deslocaram até a rua a fim de averiguar a denúncia ao chegar ao local avistaram dois jovens, em frente à  uma residência, com a aproximação  da guarnição a dupla começou  a demonstrar nervosismo, os militares acabou abordando os dois, um dois jovem foi identificou como sendo Guilherme, alvo da denúncia e outro menor de idade.

Drogas

Os militares ao fazer uma busca pessoal na dupla acabaram encontrando três pedras de crack embalada já pronta para a venda no bolso da bermuda de Guilherme, e o valor de R$ 58,00, ao ser indagado se haveria mais drogas o mesmo informou os militares que no interior de sua residência estaria guardado certa quantidade de drogas e acabou autorizando a entrada dos militares no interior do imóvel onde foram encontradas  outras 25 pedras  de crack e uma porção maior da mesma droga pesando 9 gramas alem de uma porção de maconha pesando aproximadamente 108 gramas e três buchas da mesma droga.

O maior e o menor foram encaminhados à delegacia e apresentado ao delegado titular da cidade do Prado Kleber Gonçalves, que tomou  as devidas providências.