Grave acidente entre carro e moto deixa motociclista morto e mulher ferida


30/04/2017 00h22 |

Por: Redação/ Fonte Cocobongo

Um grave acidente tirou a vida de um jovem e deixou uma mulher ferida durante o inicio da noite deste sábado (29/04) na BA-489, na entrada que da acesso ao Bairro Liberdade em Itamaraju.

Segundo informações da polícia, uma motocicleta YBR de cor vermelha com placa policial NTV-0068 licenciada em Itamaraju ocupada por duas pessoas seguia pela via quando foi atingida por um Fiat Uno KDV-9153 licenciado em Mantena/MG.

Com o impacto os ocupantes da moto foram arremessados ao solo e o Uno acabou capotando, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local mais o motociclista Cimaar Freitas não tinha sinais vitais, a segunda vítima uma mulher cujo nome ainda não foi divulgado foi socorrida sendo encaminhada ao Hospital Municipal de Itamaraju (HMI) para atendimentos.

A Polícia Militar esteve no local registrando a ocorrência e orientando o trânsito, segundo a PM, o condutor do Fiat Uno fugiu do local após o acidente. A Polícia Civil foi acionada para levantamento cadavérico, o corpo será removido sendo encaminhado ao IML de Itamaraju, o causador do acidente segue sendo procurado pela polícia.