Governador do estado da Bahia exonera a pedido do cargo de delegado titular da 1ª DT de Teixeira Ricardo Amaral


18/04/2022 11h06 | Por: Redação/fonte teixeiraurgente

O delegado titular da delegacia de Teixeira de Freitas, Dr. Ricardo Amaral Magalhães, a pedido do mesmo foi exonerado do cargo como delegado titular da cidade.

A exoneração saiu neste sábado, 16 de abril, no diário oficial da Bahia, como também o nome do novo delegado titular da DT o delegado Dr. Marcos Ludovico.

O delegado Ricardo Amaral ficou a frente da 1ª DT da cidade, um pouco mais de quatro anos, onde fez um bom trabalho como delegado titular.

Veja a nota que o delegado mandou a imprensa local.

Senhores como são de conhecimento público, por questões particulares, há algum tempo, eu vinha pedindo minha exoneração do cargo de delegado titular da DT Teixeira de Freitas e aguardava a administração da PCBA definir o momento oportuno que conciliasse minhas necessidades com o interesse do serviço público. Esse momento chegou e hoje saiu no Diário Oficial da Bahia minha exoneração. Foram mais de quatro anos exercendo a função de delegado titular em Teixeira de Freitas que me proporcionou tanto aprendizado e experiências de vida impagáveis.  

Aproveito essa oportunidade para agradecer a todos os servidores da DT TEIXEIRA DE FREITAS, que me apoiaram desde sempre, vivendo comigo os dias de vitória e me ajudando a suportar os dias mais difíceis. Agradeço também à coordenadora Dra. Valéria Chaves pela confiança em mim depositada nesses últimos anos, assim como aos colegas profissionais das outras forças de Segurança Pública atuantes em toda a região, aos jornalistas e toda comunidade teixeirense que tanto contribuíram para o desenvolvimento dos trabalhos de Polícia judiciária em Teixeira de Freitas.

Com minha exoneração, continuarei trabalhando na DT Teixeira de Freitas, na função de delegado plantonista e apoiando o novo Delegado Titular, Dr. Marcos Ludovico, a quem desejo muito sucesso nesse desafio.

O portal Teixeiraurgente deseja uma boa sorte ao Dr. Amaral em sua nova jornada e parabeniza pelo o cargo o novo delegado titular Dr. Marcos Ludovico.Compartilhe