Gerente do Açougue Grill é encontrado morto na garagem de casa


30/08/2019 13h57 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Durante a manhã desta sexta-feira 30 de agosto, policiais militares que fazia ronda pelo bairro Kaikan, foram parados por populares, onde informaram que havia um corpo de um homem caído na garagem de uma residência todo ensanguentado.

Os militares foram até a residência que fica localizada na Rua 23 no mesmo bairro e confirmou o fato e acionou a polícia civil. A vítima que foi identificada como sendo o ex-gerente do Frisa e atualmente era gerente da Casa de Carnes Novilho’s Grill em Teixeira de Freitas Roque Biachi.

De acordo informações passada a polícia militar que foi a primeira a chegar ao local pelo amigo da vitima que foi que encontrou o corpo, a família durante a noite desta quinta-feira (29) tentou entrar em contato com Roque como não consegui , acabou ligando para ele que fosse até a residência ver o que havia acontecido ao chegar ao local chamou pela vitima e tentou varias vezes ligar para o seu telefone como não obteve êxito olhou por baixo do portão e viu o corpo caído no chão todo ensanguentado já sem vida, um veículo modelo Gol de placa MRQ-5962 licenciado em Colatina (ES) e alguns outros pertences da vítima foi levado pelo seu assassino.

Segundo a perícia ouve uma luta corporal entre a vítima e seu assassino antes de ser morto, foram encontradas várias perfurações pelo corpo da vítima provavelmente provocado por faca, mais só na mesa de necropsia para saber realmente que tipo de arma foi usado no homicídio.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde vai passar por exame pericial. A polícia civil vai abrir um inquérito para investigar o crime.