Gente que Brilha no esporte


02/05/2017 01h35 |

Um jovem humilde da comunidade do Canta Galo e funcionário publica da cidade De Alcobaça, e o nosso homenageado, pelo site mais Teixeira com gente que brilha.

O jovem que sempre teve uma vida humilde, trabalhando na zona rural e após fazer o concurso publico na cidade de Alcobaça e passando como operário, e hoje esta ocupando o cargo como guarda municipal noturno na escola da comunidade, vem também fazendo um ótimo trabalho social.

O jovem e Rodrigo Felix, conhecido Carinhosamente na comunidade como (coco), que a mais de 08 anos vem treinado as criança, jovens, e mulheres em sua escolinha de futebol totalmente gratuito, e sem nem um apoio dos governantes do município.

A nossa reportagem sempre acompanhou a luta deste guerreiro, que mesmos sem condições financeiras sempre esta correndo atrás para manter a escolinha de futebol, onde os jovens possam estar treinado, e não se misturando ao mundo das drogas.

Alguns amigos quando pode sempre ajuda doando uma bola, os alunos se junta com o professor 7coco, e compra os materiais. Por isso ele e o nosso homenageado neste dia ta especial com o dia dos trabalhadores