Garçom morre atropelado após se envolver em acidente na cidade do Prado


15/02/2018 00h33 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

O garçom de pré-nome Jerlan, morreu na noite desta quarta-feira 14 de fevereiro, por volta das 21hs20, na Avenida Prado/Itamaraju, nas proximidades do Posto Pataxós.

Segundo informações a vitima estava montado numa motocicleta Honda/CG Titan, de cor preta, quando perdeu o controle da motocicleta e colidiu na traseira de um veículo, que freou bruscamente e fugiu logo em seguida sem prestar socorro a vitima.

Com a colisão, o corpo foi arremessado para o outro lado da pista, outro veiculo que seguia em sentido contrário acabou passando por cima do corpo segundo testemunhas.

Nossa equipe de reportagem entrou em contato por telefone com um primo da vítima, que informou que Jerlan morava no assentamento 1º de Abril, estaria em Prado, trabalhando em uma barraca como garçom, e estava voltando para o assentamento, e no momento do acidente chovia muito na cidade.

O corpo será removido ao IML de Itamaraju, para exame de necropsia. O acidente vai ser investigado pelo delegado de polícia, Dr. Kleber Gonçalves.