Gão é preso no dia do seu aniversário de 18 anos com droga em Alcobaça


14/12/2020 19h13 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Alan da Silva Dias foi preso nesta segunda-feira, 14 de dezembro, nas proximidades do Colégio Eraldo Tinoco, na cidade de Alcobaça, por policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

De acordo a ocorrência Policial os militares realizavam rondas pela Avenida 7 de Setembro, quando avistaram Alan, o “Alanzinho” em atitude suspeita em uma bicicleta de cor preta, ao ser abordado pelos militares foram encontradas três buchas de maconha, e ao ser questionado sobre a origem da droga, o mesmo informou os Policiais que estava vendendo a droga para outra pessoa identificada como “Gão”. Ainda de acordo Alan que na casa do Gão, havia mais drogas e o mesmo estaria com uma pistola em seu poder escondida.

Após essas informações os militares do (PETO) deslocaram até a casa do Gão, onde acabou encontrando o mesmo que já é um velho conhecido da polícia desde quando era menor de idade por envolvimento com facções criminosas na cidade, trata-se de Clemeson Gomes Rocha, o qual completou 18 anos hoje, com o mesmo os militares encontraram várias porções de drogas já pronta para a venda.

Nossa equipe da redação também recebeu um vídeo onde mostra Gão ostentando muito dinheiro e um revólver.

Alan e Gão juntamente com o material aprendido foram conduzidos a delegacia de Alcobaça e apresentado o delegado para que tome as devidas providências.