Gado furtado em Medeiros Neto é recuperado em Eunápolis


05/12/2020 20h35 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Após troca de informações entre as Policiais Militares da Ronda Rural da 87ª CIPM, Policiais Militares da Cipe Mata Atlântica antiga (CAEMA) e Policiais Rodoviárias Federais (PRF) prenderam quatro suspeitos especializados em roubo de gado na cidade de Eunápolis.

As prisões aconteceram após policiais militares receber informações de um furto de gado na cidade de Medeiros Neto e um furto de 12 búfalos na cidade de Itamaraju. De acordo as informações após os militares receber vários vídeos e repassada a PRF, onde identificava os veículos dos suspeitos, os Policiais conseguiram localizar e prender um caminhão usado para transportar o gado furtado e uma caminhonete usada pelos suspeitos além do gado e uma guia de transporte alterada de 2018.

Os suspeitos foram identificados como sendo, Wagner Barros Matos, de 40, Marcos Antônio Nascimento da Silva, também de 40, Uands da Cruz Alves, de 30 e Fernando Oliveira Brito, de 30 anos.

Todos os acusados foram apresentados na sede da Polícia Civil, na cidade de Eunápolis e foram autuados pelos crimes de receptação de Animais e uso de documento falsificado assim ficando a disposição da justiça.