Funcionário da prefeitura de Caravelas morre em acidente na BR-101 “Curva da Tarifa”


01/08/2020 17h48 | Por: Maisteixeira/Fonte.bahiaextremosul

Uma colisão frontal entre um Honda Civic e um Voyage na manhã deste sábado, 1º de agosto, na descida de rancho Alegre, próximo a Curva da Tarifa, tirou a vida do vigilante da prefeitura de Caravelas, Luiz Claudio Santana Lopes, popularmente conhecido como “Brabão” de 42 anos.

Brabão trafegava em seu veículo Voyage de Rancho Alegre para Teixeira de Freitas quando foi colidido de frente com um veículo Honda Civic de cor prata, placa policial FLJ- 4633, que seguia de Camamu-BA, para São Paulo.

No Civic viajavam cinco pessoas, todas ficaram feridas, uma mulher em estado grave, segundo informou um agente da PRF que atendeu a ocorrência.

Os feridos foram socorridos em ambulâncias do SAMU para o Hospital de Teixeira de Freitas. Bombeiros do 18º Grupamento Militar de Teixeira de Freitas resgataram a vítima das ferragens. O corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas.

Moradores de Rancho Alegre que estiveram no local ficaram chocados e lamentaram a morte de Luiz Claudio. O vigilante deixa esposa e dois filhos pequenos.

O corpo foi removido ao IML de Teixeira de Freitas, pelo o funcionário do (DPT) Edemilson Xavier.