Funcionário da Honda é morto em suposto assalto


09/03/2018 22h08 | Por: Genjicleia Rocha/

O vendedor de uma das filiais do grupo Honda, morreu  no final da manhã desta sexta-feira, 9 de março, em um suposto assalto na Rua da Vitória no bairro Nova América, em Teixeira de Freitas.

A vítima fatal foi identificado como sendo Kesley Bonfim Santos, de 24 anos, que foi baleado após deixar a loja para atender um cliente. Ele e o supervisor, também da Honda, Edmundo Silva Filho, teriam sido surpreendidos por um homem armado em uma motocicleta.

Testemunhas contaram que o homem anunciou o assalto e pediu os celulares, assim que Edmundo entregou o aparelho, o motoqueiro atirou na direção dos funcionários que foram baleados ainda no interior do carro da empresa Moto Sul Honda.

Edmundo foi atingido no braço e socorrido ao hospital por socorristas do Samu, já Kesley, que residia no bairro São Lourenço, morreu no local. Segundo a Polícia Técnica, o jovem foi baleado por  diversos tiros nas costas e região da cabeça. A perícia recolheu projéteis para identificação do calibre da arma usada pelo atirador.