Forças Policiais deflagra Operação Caravelas contra o tráfico


03/04/2019 14h51 | Por: Alexandro Sousa/maisteixeira

Na manhã desta quarta-feira 3 de abril, a Policia Civil de Caravelas, com o apoio dos investigadores do NHT de Teixeira de Freitas e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 88ª CIPM de Alcobaça, deflagraram a operação: “Caravelas Contra o Tráfico” que tem como objetivo combater o tráfico de drogas na cidade.

Durante a operação foi dado cumprimento a mandados de busca e apreensão, durante as buscas realizadas na residência de Evanilson Almeida Silva, vulgo “NI” e sua companheira Amanda Soares Barbosa, os policiais localizaram e apreender uma pedra bruta de Crack pesando aproximadamente 70 gramas, uma balança de precisão, 47 buchas de maconha e 105 pedras de crack prontas para a comercialização, além de vários sacos de geladinho utilizados para a embalagem da droga e o valor de R$ 580,00 em espécie. Ainda segundo a polícia o casal já teve preso pelos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Também foram realizadas buscas no endereço de outro suspeito no distrito de Barra de Caravelas. Adroaldo Junior Antunes Lirio onde foram encontrados 45 pinos de cocaína, que foi preso pelo crime de tráfico de drogas

Os presos foram encaminhados para a carceragem da 8ª Coorpin em Teixeira de Freitas, onde ficou a disposição da justiça.