Força-Tarefa acaba com festas clandestinas em Eunápolis e interdita estabelecimento


30/08/2021 09h12 | Por: Redação/Fonte:PlantaoTeixeira

A política de combate ao novo coronavírus no município de Eunápolis está obtendo êxito, com diminuição gradativa da ocupação dos leitos hospitalares destinados a pacientes contaminados com o Covid-19. Apesar da desaceleração dos casos, a luta é intensa, evitando-se o clima de histeria, com a falsa sensação de que tudo já está em normalidade. A Vigilância Sanitária alerta que o momento ainda exige a máxima atenção e a observação de cuidados para evitar que o município não seja alvo de uma segunda onda de contaminação.

Neste final de semana, a Força-Tarefa, composta da Vigilância Sanitária, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Trânsito, promoveram o encerramento de algumas festas clandestinas. Ao todo foram 4 festas com grande quantitativo de jovens, alguns menores de idade, consumindo álcool em grandes quantidades, aglomerados, sem nenhum cuidado higiênico-sanitário. Duas pessoas foram conduzidas para a delegacia de Polícia e um estabelecimento foi interditado.

O Governo de Eunápolis faz o chamamento para a sociedade se irmanar na luta contra a doença, e não relaxar com as orientações das autoridades sanitárias. A luta pela vida é de todos.