Filho desfere soco no olho da mãe de 80 anos após discussão no Bairro São Lourenço: Agressor é preso pela PM


14/02/2022 13h36 | Por: Fonte/Liberdadenews

Na tarde do último domingo, 13 de fevereiro, por volta das 16h, policiais militares da 87ª CIPM foram solicitados para uma ocorrência de agressão e violência doméstica na Rua Luiz Antônio, no Bairro São Lourenço, na cidade de Teixeira de Freitas. De acordo com as informações, ao chegarem no local, encontraram a idosa, Sebastiana Maria de Jesus, de 80 anos, com um hematoma em seu olho esquerdo.

Perguntada sobre o que havia ocorrido, ela informou que seu filho Jucivaldo Pereira da Silva, de 46 anos, que mora na mesma residência, chegou bêbado e iniciou uma discussão com a mãe, dizendo que ele era muito rico e que era muito homem, e pediu que ela afirmasse isso. Como a mãe não disse o que ele queria, não satisfeito, o autor desferiu um soco no olho esquerdo da sua genitora.

Na sequência, com a chegada da PM, o Jucivaldo recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas. Após oitiva, o delegado plantonista, Marco Ludovico, flagranteou o Jucivaldo, por lesão grave, e violência doméstica. O Jucivaldo segue preso na custódia da Polícia Civil de Teixeira de Freitas, à disposição da Justiça.