Familiares Identifica corpo encontrado próximo ao aeroporto


26/02/2018 17h46 | Por: Genjicleia/Maisteixeira

A vítima foi identificada como sendo Ismael Carlos Guimarães Costa, morador de Santo Antônio, distrito de Teixeira de Freitas. O corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira 26 de fevereiro, próximo ao aeroporto de Teixeira de Freitas, em uma entrada de uma fazenda.

A polícia militar esteve no local juntamente com a polícia civil e o departamento de polícia técnica, para fazer o levantamento cadavérico, segundo o perito a vítima, foi encontrado com várias perfurações provocado por disparos de arma de fogo.

Segundo informações passada a polícia pela sua esposa, que Ismael saiu de sua residência, para ir na casa de sua mãe por volta das 17hs00, que logo após ela recebeu um recado de Ismael, que estaria vindo a Teixeira de Freitas, com uma pessoa de moto ainda não identificada e não demoraria que hoje ficou sabendo por uma pessoa que veio na delegacia após fica sabendo que havia encontrado um corpo e possivelmente era de Ismael, que acabou comunicado a família.

O corpo foi removido pelo funcionário, do DPT, Edemilson Xavier onde passou por exame de necropsia e liberado aos familiares.