Família desmente; Ele não é avô de Layla


07/03/2020 20h50 | Por: Genjicleia Rocha/maisteixeira

O site mais Teixeira foi atrás de mais informações do caso de Layla Nascimento dos Santos de 11 anos, que foi estrupada e morta na manhã desta sexta-feira 6 de março, e por telefonem conversou com um tio da vitima que pediu para não ser identificado.

De acordo o tio da criança pelo telefone, nos informou é pediu para que relatasse as informações correta, pois muito site da região vem colocando que José Raimundo Nascimento dos Santos, seria avô da criança que na verdade não é simplesmente era casado com a avó da criança, pois os parentes vêm sofrendo com isso, pois muitos estão acreditando que realmente seria avô, e pede que os jornais passem as informar corretamente. Finalizou o mesmo.

José Raimundo Nascimento dos Santos não é avô de Layla

Por telefone o site maisteixeira conversou com o delegado titular de Itamaraju Gilvan de Meirele, que informou a nossa redação que após a tentativa de José Raimundo registrar a ocorrência na delegacia da polícia os investigadores percebeu que José Raimundo, estava muito nervoso e depois de uma boa conversa com sua equipe de investigadores ele acabou confessando o crime e ainda informou que teria abusado da criança outras vezes.

Segundo o delegado Gilvan que ele só deu o apoio necessário, porque os envolvidos estavam na cidade de Itamaraju, como o crime ocorreu em área que pertencem à cidade do Prado o flagrante será encaminhado o delegado de origem onde o crime ocorreu e o delegado daquela cidade vai relatar e concluir o inquérito policial e encaminhar a justiça