Ex-presidiário é assassinado a tiros na Comunidade Vila Capixaba em Ibirapuã


20/09/2021 08h35 | Por: Redação/Fonte:LiberdadeNews

Ibirapuã: O homicídio consumado aconteceu na manhã deste domingo, 19 de setembro, por volta das 06h30, na Comunidade Vila Capixaba, na Fazenda Dois Irmãos, zona rural da cidade de Ibirapuã-BA. De acordo com as informações, nas primeiras horas deste domingo (19), um veículo de características desconhecidas, parou em frente a casa da vítima, o criminoso desceu e chamou pelo nome da vítima.

QJZN3966.JPG

Assim que a vítima saiu para atender o chamado, foi alvejado por vários tiros, vindo a óbito no local. Policiais Militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) estiveram no local e preservaram a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT). A vítima foi identificada como sendo, o ex-detento Marcus Henrick Oliveira dos Santos, de 23 anos.

Marcus estava em liberdade condicional do Conjunto Penal de Simões Filho, região metropolitana de Salvador, por crime de tráfico de drogas. O delegado titular, Gean Nascimento, autorizou o servidor público Milton Cândido, a remover o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) para exames de Medicina Legal. Posteriormente, o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.

A motivação e a autoria ainda são desconhecidas. As  investigações do crime, estão a cargo do delegado titular de Ibirapuã, Gean Nascimento, que instaurou inquérito policial.