Ex-prefeita Lurdinha de Lajedão denuncia abandono de ambulância que pertence a frota do município enquanto prefeito Tonzinho alugou e pagou 16 mil reais por mês por uma ambulância do mesmo modelo da do município


14/07/2023 00h14 | Por: Redação/fonte plantaoteixeira

Ex-Prefeita Lurdinha difundiu um vídeo esta semana pelas redes sociais, afirmando que a administração municipal do prefeito Tonzinho  “só preocupa em fazer festa e divulgação de marketing. ’’

Lurdinha disse que uma ambulância modelo Doblò que pertence a frota do município, está há mais de anos exposta ao tempo, na praça do fundo do supermercado G Barbosa na cidade de Teixeira de Freitas há  77,6 km de distância de lajedão.

“Tive que ir a Teixeira  assim que fiquei sabendo do paradeiro da mesma e confesso que na hora que vi a real situação, os meus olhos se encheram de lágrimas.

Está em estado de abandono, aguardando apenas sua perda total”, lamenta ex-prefeita.

Lurdinha tem denunciado o governo de Tonzinho, inclusive foi impedida de falar na tribuna da câmara de vereadores de Lajedão, afirma que levou a conhecimento do ministério público os fatos, os abusos cometidos pela gestão atual e o descaso com a população carente de lajedão.

Ela ainda chamou atenção quanto ao superfaturamento no aluguel desta ambulância.

O valor seria mais que 1/5 do contrato. Foram pagos mensalmente valores de 16.500,OO.