Estagiário da DEAM e dono de Tabacaria é baleado e morre no HMTF após assalto no Bairro Jardim Europa


28/08/2021 21h13 | Por: Redação/Fonte: LiberdadeNews

Teixeira de Freitas: O crime aconteceu em uma Tabacaria, localizada na Rua Portugal, no Bairro Jardim Europa, na noite deste sábado, 28 de agosto, por volta das 19h30. Segundo informações, a vítima ainda chegou a ser socorrida por uma guarnição da Polícia Militar para o Hospital Municipal, mas, morreu assim que deu entrada na Unidade Hospitalar. A vítima foi identificada como sendo, Lucas Brito de Aguiar, 25 anos.

Lucas era estudante de Direito e trabalhava como estagiário na DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) de Teixeira de Freitas. Segundo apurou a nossa equipe de reportagem, um criminoso chegou na Tabacaria, de propriedade da vítima (Lucas), e anunciou um assalto. Após o assalto, o ladrão saiu do estabelecimento, e a vítima teria corrido atrás do assaltante, momento em que ele atirou na vítima.

Os tiros acertaram a região do tórax. Rapidamente uma guarnição da Polícia Militar chegou ao local, e realizou o socorro. Outras guarnições realizam rondas para tentar prender o criminoso, mas até o fechamento desta matéria, nenhum suspeito foi preso. Ainda não há informações sobre o que foi levado pelo bandido. Lucas deixou um filho de dois anos, e segundo familiares, ele estava no melhor momento de sua vida.

O corpo será removido ao IML de Teixeira de Freitas, onde passará por necropsia. Um inquérito policial vai ser instaurado para investigar o crime.