Equipe de motopatrulhamento da PM prende foragido com dois mandados de prisão em Lajedão


20/02/2022 21h17 | Por: Fonte/MDD

No início da noite do último sábado, dia 19 de fevereiro, militares do motopatrulhamento da 44 CIPM prenderam um homem com dois mandados de prisão em aberto na área central da cidade de Lajedão.

Os agentes faziam patrulhamento tático na região quando avistaram um indivíduo a bordo de uma motocicleta Honda CB 300, efetuando manobras perigosas colocando em risco a própria vida e de outras pessoas que transitavam pela localidade.

Ao perceber a aproximação da viatura o suspeito empreendeu fuga.
Com apoio do 3º Pelotão ele foi detido e durante abordagens, foi constado que o condutor não possuía Carteira Nacional de Habilitação. O indivíduo foi identificado como L. J. S. 25 anos.

Seu nome e documentos foram consultados no Banco Nacional de mandados de prisão, constatou-se a existência de dois mandados de prisão em aberto, expedido pelo Juízo de Direito da 1ª Vara Crime da Comarca de Aracruz-ES, lastreado no Código Penal, Art. 155, § 4°, IV.

Diante dos fatos, ele foi preso e levado à Central de Flagrantes na sede da Coordenadoria Regional de Polícia do Interior – 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas para as devidas providências.